Número total de visualizações de páginas

32,490

NOVIDADE

ESTE É O NOSSO NOVO SITE...

www.amcricardoec.pt

domingo, 27 de setembro de 2015

POLITICA DE QUALIDADE DE ESCOLA DE CONDUÇÃO

A Política da Qualidade do Serviço é um conjunto de intenções e de orientações da Escola, relaciona das com a Qualidade, e formalmente expressas pela Direcção. A Política da Qualidade do Serviço deve ser planeada, executada e avaliada de forma a garantir a sua aplicabilidade e adequabilidade face aos requisitos dos alunos bem como à evolução do mercado. Neste item a Escola formaliza a sua filosofia e o seu compromisso para com a Qualidade do Serviço de Ensino de Condução, garantindo a eficácia do Sistema de Gestão do Serviço. Exemplo de Política de Qualidade da Escola de Condução XYZ: A escola de Condução XYZ diferencia-se pelo Rigor e Qualidade do Serviço de Ensino prestado. Te mos ao nosso dispor uma equipa jovem dinâmica experiente e sobretudo orientada para ao Serviço de Ensino e consequentemente para os alunos;


Focalizamo-nos nos nossos alunos, onde cada um terá o seu tempo de aprendizagem, ao seu ritmo, de forma a atingir os objectivos a que se propôs; • A satisfação dos nossos colaboradores constitui também uma das nossas prioridades. Temos ao nosso lado profissionais competentes capazes de garantir a Qualidade e o Rigor do serviço de ensino prestado; • O Ambiente da Escola é acolhedor aliciante e motivador; • Apostamos na formação contínua dos nossos colaboradores de forma assegurar a melhoria continua bem como todo o dinamismo da Escola XYZ; • Asseguramos a melhoria continua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade como objectivo permanente, de forma a optimizar recursos e processos obtendo ainda vantagens acrescidas para os nossos clientes internos e externos.



Sem comentários:

Enviar um comentário